Scc2020A Semana de Ciência da Computação – SCC, é um evento anual aberto ao público, realizado pelo Departamento de Informática – DI/FANAT, da Universidade do Rio Grande do Norte – UERN, e pelo Programa de Educação Tutorial em Ciêncida da Computação – PETCC.
Neste ano de 2020, dada a situação em que o mundo vive devido a COVID-19, estaremos realizando online a terceira edição da SCC, via Google Meet, entre os dias 26 à 31 de outubro, tendo como tema central Segurança Digital: Perspectivas e Mercado de trabalho.
A SCC tem como objetivo propiciar um espaço de imersão ao mundo digital, com palestras e minicursos voltadas para a área de computação, trazendo discussões diversas presentes no meio tecnológico.

Além do mais, este ano em especial estaremos realizando a primeira competição de Capture The Flag (CTF), aberta ao público, nos dias 30 e 31, organizada pelo Grupo de Segurança da Informação (GSINF).

Acesse o site do evento em di.uern.br/scc2020