ProfileO MeetUp PotiLivre Mossoró é um evento aberto e gratuito onde profissionais e entusiastas de tecnologias de softwte livre se reunem para troca de experiências e favorecer oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional.

O #1 MeetUP PotiLivre Mossoró ocorrerá na Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) no dia 21 de Julho de 2018, sábado, das 7h30 às 12h30.

Nesta primeira edição teremos um ciclo de palestras e a oferta do minicurso "Do Terminal GNU/Linux ao Python". As inscrições estão abertas até 20 de Julho no endereço https://www.sympla.com.br/1-meetup-potilivre-mossoro__321439  e presencialmente no dia do evento. As vagas são limitadas.

As submissões de palestras estão abertas até o meio dia de 18 de Julho de 2018. Para propor uma palestra, basta enviar um email para o endereço meetuppotilivremossoro@gmail.com contendo o título,  uma breve descrição da pelestra com aproximadamente 200 palavras e um resumo biográfico do palestrante. A programação final será divulgada no dia 19 de Julho.

O evento é uma promoção da Comunidade PotiLivre e conta com coordenação local do Prof. Alysson Oliveira do Departamento de Informática da UERN.