Convidamos as mulheres de ciência da computação da UERN para juntar-se com o movimento estudantil  feminino da nossa universidade, para participar da organização de universitárias na resistência ao golpe e todas as atrocidades que o acompanha, no dia 07 de março estaremos organizando o pré-EME um pré encontro nacional de mulheres universitária que será realizado pela UNE , nós , mulheres de ciência da computação, cursamos um dos cursos mais voltado para área comercial na UERN, dessa forma enfrentaremos mais brutalmente as consequências das "reformas" propostas por esse governo ilegítimo e desaprovado por mais da metade da população, então é de suma importância a nossa força e participação nessa luta.

Comissão feminina do Centro Acadêmico Linus Torvald