[PROJETO] Desenvolvimento de um Instrumento Médico Portátil para Diagnóstico de Hanseníase

Descrição: Edital Universal 14/2011 - MCTI-CNPQ - Esse projeto tem como objetivo desenvolver um instrumento portátil utilizando materiais semicondutores, hardware para geração de potência e controle de temperatura no instrumento. O instrumento deverá ser a bateria, assim um baixo consumo de potência será necessário. Como é um problema de saúde pública, o instrumento desenvolvido ajudará na detecção dos novos casos em estado inicial.. Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Mestrado acadêmico: (2) . Integrantes: Cicilia Raquel Maia Leite - Integrante / Pedro Fernandes Ribeiro Neto - Integrante / Ana Maria Guimarães Guerreiro - Integrante / Adrião Duarte Dória Neto - Integrante / Gláucia - Integrante / Heliana Bezerra Soares - Coordenador / Anna G. C. D. Ribeiro - Integrante / Cicilia Raquel Maia Leite - Integrante. Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Auxílio financeiro.

Vigência: 2012-2013
Membro: Cicilia Raquel Maia Leite.

Depto. de Informática - DI/FANAT (84) 3315-2225, Campus Universitário Central, Setor II. Rua Prof. Antônio Campos, S/N, BR 110, Km 48, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN, 59610-090.
Desenvolvido por Mizael Clistion (Lattes / LinkedIn )