Envio de TCC

[PROJETO] Software de Controle de Equipamentos Elétricos via Bluetooth para Dispositivos Móveis

Descrição: o objetivo desse projeto é desenvolver uma solução de hardware e software que possa monitorar e controlar equipamentos a partir de um dispositivo móvel. A solução possuirá como hardware a tecnologia eletrônica ArduinoBT, capaz de controlar funções como, por exemplo, ligamento e desligamento de equipamentos, via conexão bluetooth; e como software uma API (Application Programming Interface) para prover a comunicação do ArduinoBT com o dispositivo móvel.. Edital n 001/2011-DP/PROPEG/UERN. Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Graduação: (2) . Integrantes: Marlos Antonio dos Santos Lima - Integrante / Davi Alves Magalhães - Integrante.

Vigência: 2011-2013

Membro: Pedro Fernandes Ribeiro Neto.

Depto. de Informática - DI/FANAT (84) 3315-2225, Campus Universitário Central, Setor II. Rua Prof. Antônio Campos, S/N, BR 110, Km 48, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN, 59610-090.
Desenvolvido por Mizael Clistion (Lattes / LinkedIn )